quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O casamento que ele sempre quis!

Essa família linda do depoimento abaixo é composta por Zélia, Ricardo e Amanda, de Poços de Caldas - MG, e como um assíduo leitor, Ricardo foi o primeiro a enviar seu texto para a promoção do sorteio do livro de Gary Chapman, "O casamento que você sempre quis", e por isso solicitei a devida autorização do abençoado aí da foto para postar seu texto não somente como forma de encorajá-los a participar na promoção, como também porque fiquei bastante emocionado com seu testemunho sobre esta família e que merece ser divulgado.

Segue abaixo o texto enviado pelo nosso amigo Ricardo:

Ele não parece um conto de fadas, embora tem hora que ele me faça sentir um príncipe ou um rei.

Ele não é só realidade, pois me faz alçar vôo e sonhar.

Sonhar por exemplo com uma lua de mel no Céu.

E eu acredito nisso com toda intensidade do meu coração.

É claro que eu sei que Jesus disse que no Céu seremos como anjos, ninguém se casa e nem se dá em casamento...

Mas eu acredito no amor que nosso doce Jesus ensinou que é eterno. E eu quero amar minha esposa lá no Céu também, por toda a eternidade.

Minha esposa é paraplégica. Nunca andou. Teve paralisia infantil aos 11 meses.

E eu costumo dizer: o que faltou nas pernas, sobrou na cabeça e no coração. Graças a Deus.

Ela é maravilhosa !

E eu sonho que um dia, em Céus novos e Terra nova, nós poderemos dançar.

Essa dança que está reservada para as núpcias do Cordeiro.

Dançaremos em adoração Àquele que nos deu a graça de sermos marido e mulher.

Lá onde não haverá mais tristeza, nem dor...

Mas tenho que confessar uma coisa:

Quando buscamos o Céu, conseguimos fazer aqui na terra um pedacinho de Céu.

Meu lar é um pedaço de Céu.

O Senhor mora conosco lá em casa... e se Ele está lá, naturalmente lá é Céu também.

Servimos a Deus, buscamos a sua plena vontade em nossa vida. ( E nossa vida no singular, porque é uma só!)

Por isso, em resumo, o casamento que eu sempre quis ter é realmente o que pela graça do Senhor eu tenho.

Meu casamento que me remete ao Céu, sempre com os pés no chão.

Vivendo no mundo, sem pertencer a ele.

Meu casamento, meu Céu na terra...

...enquanto esperamos ardentemente Céus novos e uma Terra Nova.

Após ler este texto fiquei emocionado e automaticamente pedi sua autorização para divulgá-lo então ele me responde que sim e compartilha comigo que apesar de não ter mencionado no seu texto, eles tem uma filha e que... Bem, vejam o que ele me falou:

Não tinha falado no texto, mas o Senhor nos presenteou com a vida de nossa amada Amanda.

A Zélia, minha esposa, jamais poderia engravidar, pois ela tinha o espaço abdominal muito pequeno para suportar uma gravidez.

Dizia o médico que a examinou que não “caberia” uma criança nem até os 6 seis meses.

E a Zélia, por causa da deficiência tem uma platina que sustenta as costas dela .... portanto a criança não sobreviveria e ainda corria risco de vida a mãe...

Evitamos filhos por 4 anos e um dia para a nossa surpresa : a Zélia estava grávida.

Confiamos a gravidez ao Senhor. Foi uma gravidez cercada de cuidados.

Mas para a glória de Deus nossa filha nasceu de 38 para 39 semanas ( uma gravidez completa! )

Uma criança perfeita, saudável e linda que encheu nossa casa e nossa vida de alegria.

Nosso Deus é fiel, é o Deus do impossível !!!

Ricardo e Zélia, por causa deste compromisso preciosíssimo que vocês assumiram um com o outro e perante Deus, Ele tem os honrado e os abençoado ricamente!

Que todos possam conhecer a história de vocês e acreditar que um casamento guiado por Deus faz muita, mas muita diferença!

Deus os abençoe

6 comentários:

  1. linda historia. Que Deus sempre ilumine este casal e sua filhinha amanda. E este tipo de amor que pretendo um dia viver.
    Abençoado sejam vcs

    ResponderExcluir
  2. Eu vi a história do Ricardo e da Zélia hoje na canção nova, pela tv, numa reprise do programa PHN. Nossa, fiquei comovido e me enchi de esperança. Vc não sabe o quanto Deus me falou através dessa linda história... e VERÍDICA! Se um dia Deus me der a graça, quero conhecer pessoalmente esse casal e ser amigo deles. Nosso Deus é muito fiel e muito, muito Lindo! Aleluia!
    Deus vos abençoe e a esse casal tb!
    Se vcs quiserem conhecer meu blog, fiquem à vontade, estão convidados.
    www.recadosdeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá me nome é luciano,gostei muito desse testemunho, como faço pra entrar en contato com esse casl????????Que Deus abençoe lu_catto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog. Já me tornei seu seguidor, se puder faça o mesmo. Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Olá que a paz do Senhor Jesus seja com você e sua família amei o blog e ja estou seguindo. Deus abençoe muitoooo. abraços
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Paz!

    Seguindo este blog via Prossigo para o Alvo...

    Faça-nos uma visita em prossigo.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir